Política de entrega, troca e devolução

  1. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

  2. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Camisetas Paraná sobre o ocorrido.

  3. O prazo de entrega será informado no “ato do pedido” e no layout enviado pelo nosso time de vendas. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pedido.

  4. Caso tenha optado por retirada do pedido em uma de nossas filiais, o mesmo ficará disponível por até 180 dias a partir da data de sua compra. Havendo desistência de retirada, após esse período, o mesmo será descartado. Vale lembrar que nossos produtos são personalizados de forma exclusiva de acordo com o seu pedido, não sendo possível cancelamento ou ressarcimento de valor.
  1. A Camisetas Paraná efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

  3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

  4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
  1. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.

  2. Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.

  3. Sempre enviamos um arquivo contendo todas as informações de medidas de personalização, data de entrega, tipo de tecido, acabamentos, quantidade solicitada por tamanho e modelo de camiseta para aprovação. Caso a confirmação seja feita, nós damos inicio ao processo de confecção do seu pedido.
  1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Camisetas Paraná deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

  2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    b) Acompanhado de todos os acessórios;
    c) Sem indícios de uso ou consumo;
    d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

  3. A Camisetas Paraná somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

  4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Camisetas Paraná informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

  5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Camisetas Paraná entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
    a) Ausência do Cliente no local;
    b) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2;
    c) Aprovação do cliente no ato de solicitação do pedido;

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via email, enviando suas dúvidas para contato@camisetasparana.com.br.

b) pelos telefones (41) 3344-5000 de segunda a sexta das 9h às 18:00h e aos sábados das 9h às 13h.

c) via Site, acessando o portal camisetasparana.com.br, clicando em Atendimento e selecionando a opção “Email Camisetas Paraná”, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.